quarta-feira, 9 de maio de 2012

DIVERSÃO - BRINQUEDOS EDUCATIVOS PARA BEBÊS E CRIANÇAS

Eu sempre fico pensando em qual a melhor forma de educar meu filho. As vezes acho que a tecnologia traz muitos beneficios para o desenvolvimento da criança, mas há momentos em que me vejo querendo ve-lo brincar como antigamente, com brinquedos sem luz, sem som e sem pilha :)

Isso me fez querer pesquisar por brinquedos educativos e retrô. Acabei chegando na Trenzinho Brinquedos que tem produtos em madeira e bem bacanas.





Se você conhece outras lojas que vendem produtos diferentes para bebês e crianças, envie sua dica para ninosdesign@gmail.com

Via http://www.trenzinho.com.br

4 comentários:

  1. Muito legal. Me faz lembrar coisas boas!!

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que a tecnologia traz muitos benefícios para o desenvolvimento das crianças, desde que seja apresentada na idade certa. Os brinquedos educativos dão aos pequenos a oportunidade de adquirir a primeira representação do mundo, contribuindo para seu desenvolvimento motor,intelectual e emocional.
    Parabéns pela escolha desse tema tão importante!

    ResponderExcluir
  3. Olá, a volta dos brinquedos sem pilha é mto importante para a educação das crianças, para o desenvolvimento das capacidades motoras. E sem falar que são lindos, rs. Achei uma loja virtual com alguns brinquedos educativos, a Vida Rústica, dê uma olhada e depois me fala o que achou.
    Abraço.

    http://www.vidarustica.com.br/loja/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o trenzinho de madeira com vagões! O preço também é super justo! Vou providenciar um pro meu baby!

      Excluir